HISTÓRIA DA IDB QUIRINOPOLIS


         
A Igreja de Deus em Quirinópolis é uma unidade do Ministério iniciada nesta cidade em 04 de Janeiro de 1996, pelo pastor e professor Antônio Carlos Agda Novaes que se mudou para esta cidade, vindo da cidade próxima (Santa Helena de Goiás), onde também deixara implatada, a Igreja de Deus do Bairro Blandina (em frente a rodoviária).
         O Pastor Antônio e sua família (Luzia Divina, Cristiano e Otniel) se instalaram na cidade de Quirinóplis com o objetivo de plantar a Igreja, onde ocrreu o primeiro ponto de pregação em cômodo alugado localizado na Av. Brasil c/Sete de Setembro, ali permanecendo durante um ano, em seguida o ponto de pregação foi transferido para outro cômodo próximo da Dona Vanda (antigo Supermercado Mini-Preço). Alí dirigia os cultos e morava nos fundos.
        No dia 20 de abril de 1998 o Pr. Idelmar Dias do Carmo veio a Quirinopolis trazendo a doação de R$ 3.000,00, comprando e escriturando o lote localizado a Rua 7 de Setembro, 41, e a  congregação de Quirinópolis, consturiu então o templo próprio, onde, um ano depois (1999), estava sendo inaugurado o primeiro templo da IDB-Quirinópolis.
         A organização da Igreja de Deus em Quirinópolis ocorreu em 20 de setembro de 1998, sendo o supervisor Regional da época o Rev. Erasque da Rocha Viana.

TEMPO DE ESPERA

PEDIDOS DE ORAÇÃO